segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Compras em Punta del Este

Primeiro post, que emoção!!! Pra inaugurar o blog nada melhor do que falar sobre compras!!
Semana passada fui viajar para Punta del Este com meu namorado, o lugar é lindo, muitos jovens, meninas estilosas, lojas da moda, praia, muito calor...
 
O sol só ia embora depois das 21:00 horas ...
A loja mais legal e com o preço super acessível que encontrei foi a Indian Emporium (www.indian.com.uy), pra quem gostar a loja existe em Riviera!! Comprei muitas coisas baratas lá, vamos ver:
  
R$29,00
R$9,90


                                       
R$7,90


R$3,90
 R$7,90
 R$29,90
 R$29,90

R$5,00 cada
 R$5,00
Bom meninas, essas foram minhas compras. No próximo post coloco os produtos que comprei no free shop, espero que tenham gostado!! Quem quiser me conhecer mais um pouco me adiciona no facebook. Beijos,Glau Mafra.









3 comentários:

  1. Que lindo ficou o blog Glaucia..
    Parabééns..
    Muito boas as compras, barato mesmo...
    Pode deixar que eu vou divulgar no meu blog..

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii
    Eu vou pra láa esse ano
    da uma olhadinha no meu blog depois e segue láa
    beijoos

    makefluor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir